Paquistão reforça fornecimento de gás natural para as fábricas de fertilizantes

Com produção estável e estoques de reserva, foi informado na reunião que o preço da ureia deve permanecer estável.

Tempo de leitura: < 1 minuto

| Publicado em 21/08/2024 por:

Engenheira Agrônoma | Analista de mercado

Presidida pelo vice-primeiro-ministro do Paquistão, Ishaq Dar, foi realizada uma reunião no Ministério das Relações Exteriores para discutir sobre a disponibilidade de ureia no Paquistão.

A reunião contou com a presença de Rana Tanveer, Musadik Malik, Jam Kamal, Ahsan Iqbal, secretários e funcionários relevantes. Durante a reunião, foi manifestada a satisfação com a disponibilidade e os preços da ureia durante a atual safra (Kharif).

A reunião também discutiu a garantia da disponibilidade de fertilizantes em quantidades adequadas e a preços razoáveis ​​para a próxima safra (Rabi), visando a semeadura de trigo. Foi decidido que a Divisão de Petróleo planeja garantir um suprimento contínuo de gás para todas as plantas de fertilizantes para a safra Rabi, permitindo a operação em capacidade máxima.

Com produção estável e estoques de reserva, foi informado na reunião que o preço da ureia deve permanecer estável. Ishaq Dar enfatizou que os governos provinciais devem aumentar o monitoramento do mercado para evitar lucros ilícitos e manter os preços estáveis.

Global Fert

TAGS:

Acesse todos os nossos conteúdos

Publicidade

Publicidade

Seja um assinante e aproveite.

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Acesse a sua conta

Ainda não é assinante?