FIPAN 2022: confira os lançamentos da Prática na feira

Realizada de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo/SP, a FIPAN 2022 é uma das maiores e mais importantes feiras da panificação do mundo. Por mais um ano, a Prática esteve no evento e apresentou as novidades para o mercado, em um dos maiores estantes, com espaço de 255m².

Tempo de leitura: 3 minutos

| Publicado em 28/07/2022 por:

Engenheira Agrônoma | Analista de Mercado

Com visitantes e fornecedores nacionais e internacionais de mais de 40 países, a FIPAN recebeu a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao ramo de alimentos.

Conheça abaixo os sete lançamentos:

Ultracongelador Klimaquip UK28

UK28 PAN é o novo ultracongelador da Prática voltado para panificação e confeitaria. O equipamento tem produtividade para 100 kg por ciclo de congelados e 125 kg por ciclo de resfriados, com espaço para 28 assadeiras de 60 x 80 cm ou dois carros para assadeiras de 40 x 60 cm.

Com capacidade intermediária e menor área ocupada, ele é indicado para negócios em migração para produção industrial como, padarias, centrais de produção, supermercados e outros.

O UK28 PAN tem condensadora remota, ou seja, pode ser instalada fora da área de produção, que ocupa menos espaço, diminui ruído e facilita a manutenção preventiva.

Espirais de Congelamento ECK Klimaquip

Para grandes produções contínuas de congelados e resfriados, mas agora revestidos completamente em aço inoxidável para atender as especificações mais exigentes do mercado.

Disponíveis nos modelos e capacidades:

ECK 30: 300 Kg por ciclo

ECK 60: 600 Kg por ciclo

ECK 90: Até 1 tonelada por ciclo

Aumente sua produtividade, velocidade e padronização com maior automação, mínima manipulação e reduza o uso e custos com assadeiras, carros e outros acessórios.

Ultracongeladores Industriais

Toda tecnologia dos ultracongeladores industriais túnel da Prática para 2, 4 ou 6 carros, agora com novo revestimento em aço inoxidável para limpeza fácil e alta durabilidade.

Os modelos e as respectivas capacidades da linha são:

2 carros UK2C: 260 a 400 Kg por ciclo;

4 carros UK4C: 520 a 800 Kg por ciclo;

6 carros UK6C: 780 a 1200 Kg/ciclo.

Amplie seu mercado, aumente as vendas e transforme sua produção em uma indústria. Ganhe produtividade, padronização e qualidade com a linha de ultracongeladores industriais Prática.

Miniconv

O tão querido e famoso Miniconv Tradicional está com novo design. Puxador ergonômico e maior visibilidade do interior da câmara, além de todo forno confeccionado em aço inoxidável.

Com a mesma tecnologia de convecção, mas em um forno compacto, o Miniconv é de fácil instalação e ideal para quem está começando na panificação ou confeitaria e para quem já tem uma loja, quer aumentar as vendas e expor seus produtos assando à vista dos clientes.

Fermentadora Miniconv

Para quem deseja fermentar produtos de panificação, mas não tem espaço suficiente para uma câmara fermentadora, chegou a Minifermentadora Miniconv. Ela é a combinação perfeita para o forno Miniconv pois pode ser colocada embaixo. Do empreendedor inicial a redes de lojas que necessitam de equipamentos compactos e com a produtividade para pequenos espaços.

Fermentadora Vitrine

Complementando a nova linha de Fornos Vitrine Prática, está a Fermentadora Vitrine para ganhar ainda mais espaço e produtividade na sua frente de loja. Ela permite o empilhamento de fornos lastro ou de convecção e tem capacidade para até 12 assadeiras de 40 x 60 cm.

De fácil operação, design moderno e com total visibilidade, o equipamento permite que você fermente suas massas com qualidade e encante clientes com todo o processo de produção à vista.

Lastro Fit 6.8

O Lastro Fit 4.6 agora ganhou a versão dobro do seu tamanho, o Lastro Fit 6.8. Ele comporta 1 assadeira 60 x 80 cm ou duas 40 x 60 por câmara. É ideal para frente de loja e permite o empilhamento de outro forno lastro igual ou de convecção.

Tenha produtos sempre frescos recém-saídos com um equipamento de fácil operação, com tecnologia e com toda a qualidade da linha de Fornos Lastro da Prática.

Conheça a Prática

Em sua trajetória de mais de 30 anos, a Prática desenvolve, produz e comercializa equipamentos de alta qualidade para o mercado de alimentação. Com um amplo portfólio de soluções integradas e tecnologia de ponta, a empresa busca oferecer valor a seus clientes, por meio da melhoria da produtividade, da praticidade e da qualidade das preparações, garantindo maior lucratividade.

De forte presença e influência nacional, a empresa fornece suporte pré e pós-venda para todo o país. Contando com suas filiais em São Paulo e Recife e outras nove concessionárias, 12 centros de distribuição de peças e mais de 600 técnicos especializados, além de exportar para mais de 45 países.

Com uma equipe eficiente e robusta, valores fortes e uma visão positiva do futuro, a Prática compartilha o sucesso com os clientes e levando seu propósito de auxiliar a produzir comida de qualidade e sem desperdícios.

Blog Prática

TAGS:

Acesse todos os nossos conteúdos

Publicidade

Publicidade

Seja um assinante e aproveite.

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Acesse a sua conta

Ainda não é assinante?