Neumann Kaffee se expande na Indonésia com crescimento do mercado de café

Um estudo realizado pelo Allegra Group em dezembro disse que o mercado de cafeterias de marca do Leste Asiático cresceu 24% em um ano.

Tempo de leitura: < 1 minutos

| Publicado em 07/02/2024 por:

Engenheira Agrônoma | Analista de mercado

A Neumann Kaffee Gruppe (NKG), empresa global de café controlada pela Neumann Gruppe GmbH, informou na terça-feira que expandirá suas operações na Indonésia com um novo negócio voltado para a importação, armazenamento e distribuição de café verde no país.

A NKG, sediada em Hamburgo, disse que abrirá armazéns integrados, um laboratório de degustação e um escritório de importação em Jacarta em março para complementar seus negócios no país, onde opera uma empresa exportadora de café há décadas.

Leia também:

A Indonésia é um dos maiores produtores de café do mundo, cultivando tanto grãos arábica quanto robusta.

O consumo de café do país, entretanto, tem aumentado rapidamente, e a NKG espera que o consumo local ultrapasse a produção do país em breve, levando ao aumento das importações.

Um estudo realizado pelo Allegra Group em dezembro disse que o mercado de cafeterias de marca do Leste Asiático cresceu 24% em um ano.

A China é o maior impulsionador, mas o estudo disse que a Indonésia verá um crescimento de dois dígitos na abertura de cafeterias nos próximos três anos.

InfoMoney

TAGS:

Acesse todos os nossos conteúdos

Publicidade

Publicidade

Seja um assinante e aproveite.

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Acesse a sua conta

Ainda não é assinante?