Intenção de comitiva de empresários e autoridades é conversar com representantes do governo atual e do eleito, que toma posse em outubro.
Brasil negocia com México para manter condições favoráveis no comércio agrícola

Intenção de comitiva de empresários e autoridades é conversar com representantes do governo atual e do eleito, que toma posse em outubro.
Chuva continua pontual e ocorre somente nos extremos do país.
Para o consultor Alexandre Mendonça de Barros, no entanto, há espaço para queda nos preços do insumo.
Fórum Caminhos da Safra destaca relevância de plano de longo prazo para transportes.
Mais necessidade de alimentos e adubos e mudança na política agrícola chinesa influenciam desempenho do setor.
Oferta crescente da nova safra e menor paridade de exportação tornam o mercado doméstico mais atrativo para compradores.
Seca em lavouras de café e incêndios nos canaviais brasileiros impactam negócios.
Redução na disponibilidade de vacas e novilhas, e aumento na demanda chinesa por carne impulsionaram os negócios.
O crescimento foi puxado pela soja, que registrou um crescimento de 52,9%.
Sindicato Rural de Passos informou que entre 4 mil e 5 mil cabeças de gado de oito produtores tiveram que ser retiradas da região dos focos e transferidas para outro local.