Baixa liquidez marca presença no mercado doméstico de milho

  • 08/05/2019
  • 2
  • Categoria(s): Milho |

O mercado nacional de milho continua com baixa liquidez, explicada pela condição abastecida nas granjas e, por isso, os compradores aguardam novas baixas nos preços do grão... (Efetue o Login ou Cadastre-se para continuar lendo).

O mercado nacional de milho continua com baixa liquidez, explicada pela condição abastecida nas granjas e, por isso, os compradores aguardam novas baixas nos preços do grão. O lado vendedor, por sua vez, prioriza a comercialização da soja e focam as atenções às negociações entre a China e os EUA, bem como está atento ao plantio da nova safra de milho nos EUA.

O aumento da oferta de milho 1ª safra, somado ao indicativo de uma excelente produção do milho 2ª safra, seguem dando o tom baixista dos preços domésticos. As quedas têm sido verificadas nas principais regiões acompanhadas pela AFNews, mas a retração vendedora tem ajudado a limitá-las.

Quanto às exportações, estas têm sido beneficiadas pela alta do dólar, que fechou a terça (07) cotado a R$ 3,96.

TABELA AFNEWS DE PREÇOS DO MILHO HOJE NO MERCADO INTERNO

TABELA AFNEWS DE COTAÇÕES DO MILHO NA BM&F





Sobre AF News

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises. Com responsabilidade, ética e imparcialidade nosso objetivo é promover o questionamento e a divulgação de informações útei...
Continue Lendo