Preocupações com o plantio do milho nos EUA limitam quedas nos preços em Chicago

  • 06/05/2019
  • 3
  • Categoria(s): Milho |

O mercado futuro de milho em Chicago permanece focado no clima do cinturão agrícola do milho nos EUA, diante do atraso no plantio do milho, o qual acontece em ritmo.. (Efetue o Login ou Cadastre-se para continuar lendo)

O mercado futuro de milho em Chicago permanece focado no clima do cinturão agrícola do milho nos EUA, diante do atraso no plantio do milho, o qual acontece em ritmo abaixo do normal.

As esperadas chuvas em todo o meio-oeste na próxima semana provavelmente impedirão muitos agricultores de avançar no trabalho de plantio. Além disso, a espera por notícias concretas de acordo entre os EUA e a China pesam sobre o mercado.

Em meio aos fatores, os contratos futuros de milho encerraram a sexta (03) com cotações estáveis, com ligeira tendência positiva. Os aumentos foram limitados pelas vendas técnicas e pela obtenção de lucros após registrar aumentos em cinco sessões consecutivas.

Quanto à demanda do grão para exportação nos EUA, o USDA reportou que, entre os dias 26/abril e 02/maio, foram inspecionadas 976.842 tons de milho para exportação, retração de 28,5% na semana e de 48,5% em comparação a igual período de 2018.

TABELA AFNEWS DE COTAÇÃO DO MILHO NA BOLSA DE CHICAGO





Sobre AF News

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises. Com responsabilidade, ética e imparcialidade nosso objetivo é promover o questionamento e a divulgação de informações útei...
Continue Lendo