Futuramente os FRETES podem não ser mais tabelado

  • 14/11/2018
  • 2
  • Categoria(s): Notí­cias Populares |

rodovans.com.br

Bolsonaro diz que melhor é que não haja tabelamento de frete e que assunto está sendo estudado

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez nesta terça-feira a avaliação de que o melhor é que não exista um tabelamento dos preços do frete, ao mesmo tempo que disse que a questão ainda está sendo estudada pela sua equipe.

Em entrevista após reunião no Superior Tribunal Militar (STM), Bolsonaro admitiu que o embaixador Luís Fernando Serra é um dos cotados para comandar o Ministério das Relações Exteriores em sua gestão. Serra visitou nesta terça o Centro Cultural Banco do Brasil, onde está sediada a equipe de transição do presidente eleito.

Bolsonaro disse também que não deverá acompanhar o presidente Michel Temer na reunião de cúpula do G20, na Argentina, por conta da bolsa de colostomia que carrega após levar uma facada em setembro.

Fonte: Reuters     





Sobre AF News

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises. Com responsabilidade, ética e imparcialidade nosso objetivo é promover o questionamento e a divulgação de informações útei...
Continue Lendo