Farinha de Trigo: Entrevistados pela AF News, preferem aguardar de 10 a 15 dias para fazer novas cotações de farinha de trigo. Entenda:

Derivados de trigo

Com o dólar operando em alta, que ultrapassou nesta quinta-feira (27/02) os R$ 4,50, Moageiros do mercado da farinha de trigo que já estavam enfrentando um período crítico com os repasses da matéria prima, agora estão preocupados com outros fatores que com certeza irão elevar ainda mais os custos no curto prazo. Essa valorização foi impulsionada pela disseminação do surto de coronavírus pelo mundo, que teve confirmação do primeiro caso no Brasil nesta semana. Com isso, alguns moinhos preferem esperar um período para refazerem seus custos para apresentarem novas cotações da farinha. Confira:



















Sobre AF News

A AF News com sede em Curitiba PR, foi idealizada para poder atender as necessidades de empresas e pessoas com informações de mercado e análises. Com responsabilidade, ética e imparcialidade nosso objetivo é promover o questionamento e a divulgação de informações útei...
Continue Lendo